Odonto Arte

4 de novembro de 2014

E o Prêmio do mês de outubro foi entregue!

Tema: Dia das Crianças

Vencedora: Heloísa

Em solenidade especial, entregue pela Dra. Mônica com a presença de seus queridos Pais!

Parabéns!

Dia Do Dentista

25 de outubro de 2014
Hoje é o dia do dentista. (25 de outubro)
Espero que hoje muitos desses sorrisos ao se “olharem” no espelho se lembrem de você!
Foto: Hoje é o dia do dentista.<br /><br /><br />
Gostaria de dar os parabéns a você que durante 365 dias do ano faz um monte de gente sorrir!<br /><br /><br />
Espero que hoje muitos desses sorrisos ao se "olharem" no espelho se lembrem de você! ParabénsUm ótimo dia do dentista para você!<br /><br /><br />
A todos os dentistas da Equipe da Clinica Odontologica Dra Mônica Monica Savariz.
Recebam nosso carinho e nosso agradecimentos.

Os vips da semana

23 de outubro de 2014

Aos Pais, obrigada pela confiança!

Às crianças, obrigada pelo comportamento maravilhoso!

Aos Bebês, até o chorinho me encantou!

O desafio das cáries em crianças

7 de outubro de 2014

Outubro Rosa 2014

2 de outubro de 2014

Segundo o Inca – Instituto Nacional do Câncer , o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. No entanto, se diagnosticado e tratado oportunamente, o prognóstico pode ser melhor controlado. O câncer de mama é a maior causa de morte entre as mulheres brasileiras, principalmente na faixa entre 40 e 69 anos, com mais de 11 mil mortes/ano, segundo dados oficiais.

O movimento Outubro Rosa surgiu na Califórnia, nos Estados Unidos, em 1997, e espalhou-se pelo mundo todo, com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, o que aumenta as chances de cura da doença.

PREVENIR é a maneira  mais inteligente de viver! Nós aderimos a causa.