Ainda sobre hoje

19 de fevereiro de 2015

Linda Laura! Seja Bem Vinda!

No jornal de hoje

19 de fevereiro de 2015

Pré carnaval 2015

12 de fevereiro de 2015

rsrs! São as fotos da semana…Tenham todos um carnaval muito FELIZ!

Volta as aulas 2015

11 de fevereiro de 2015

Clareamento Dental

2 de fevereiro de 2015

Antes de escolher o método é importante saber o que causa o escurecimento dos dentes: o primeiro deles é o próprio envelhecimento, em segundo, a higienização deficiente, terceiro, o hábito de fumar, quarto, a dependência de bebidas alcoólicas, depois o uso habitual ou vício de balas, chicletes, doces e outros coloridos artificialmente, que alteram, com o tempo, a pigmentação da superfície do esmalte dos dentes. Sem combater o agente causador do escurecimento, o clareamento será sempre um paliativo temporário. Ao submeter-se a um método de clareamento, procure, junto com seu Dentista, identificar o que levou ao escurecimento e faça uma campanha sistemática de combate a este causador, não só para manter, por um tempo maior, seus dentes mais brancos, mas principalmente para melhorar sua saúde como um todo, o que em muito colaborará para melhora da moldura e suporte de seu sorriso: seu corpo. Os tratamentos de clareamento em si são simples e consistem, basicamente, na aplicação de agentes branqueadores, por diversos métodos, uns mais caros, outros nem tanto. Seu Dentista o orientará para o mais conveniente no seu caso, em função da origem do escurecimento e de sua disponibilidade de gastos para este fim.

Dentes brancos não são garantia de longevidade, porque se não acontecer a correta higienização na área subgengival, esta poderá acumular placa, formar tártaro, gerar doença periodontal e, finalmente, o afrouxamento e perda dos dentes, mesmo os branquinhos, bonitos e sem cáries.

Se você tiver esse desejo, clarear seus dentes e manter sua saúde bucal, não confie em sites DE COMPRAS COLETIVAS; Ao contrário, denuncie ao CRO .

ATENÇÃO:

COMPRAS COLETIVAS  EM SERVIÇOS DE ODONTOLOGIA, NEM PENSAR!

Fazer o clareamento com segurança ,está muito além de você comprar o gel e usar aquela moldeirinha antiga .Você precisa de seu dentista durante todo o processo .Converse com ele e esclareça suas dúvidas.

Sorrisos,

Mônica  (monica@odontoclinicamonica.com.br)