Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

Caso Natanael

Gente vamos continuar compartilhando, Natanael é um Paciente adotado por mim e estamos aqui, para pedir ajuda! Ele está com a saúde bucal em dia, porém foge a minha competência tratá-lo ortodonticamente. Ele necessita urgente de tratamento. E não é "pra bonito" não! É questão de saúde! Ajude por favor! Ele está na fila em nosso Projeto Dentistas do Bem, mas não pode mais esperar! Se você quer ajudar entre em contato! Ortodontistas cadê vocês? Nós estamos aqui ansiosos e na expectativa! É o sonho desse Menino e de sua Mãe! Podemos realizar! Vou postar uma fotinho para que vocês percebam e sintam o que é para um jovem não poder sorrir, sem vergonha; Dói no coração! — em Clinica Odontológica Dra.Mônica Savariz.

Ser Voluntária tem VALOR! Não preço! Isso ninguém, no mundo paga!  

Seja mais um Voluntário no caso Natanael! Você é meu convidado especial! (Ele necessita fazer algumas exodontias e colagem de acessório em dente incluso). Quem vem? Imagem panorâmica do nosso Paciente Natanael. Ele é beneficiado pelo Projeto Dentistas do Bem em Palhoça, sob minha coordenação; Agradecemos à Radimagem por toda a documentação que nos foi cedida. Seguimos empenhados ao máximo para que esse garoto possa um dia Sorrir sem vergonha!  

Muito Feliz! Parece que o Natanael terá mais um Dentista para cuidar de seu sorriso! Ouça Deus!
Quem lembra do caso do Natanael, aquele paciente assistido por mim no Projeto Dentistas do Bem? Então, estamos todos felizes com a evolução de seu tratamento. Já fez as cirurgias necessárias, já está cheio de aparelhos na boca e, principalmente já está conseguindo rir, sorrir e até dar gargalhadas. Até seu olhar é outro! Obrigada Dr. Marcelo pela ajuda, dedicação e comprometimento com o caso.
Foto
Foto
  • Caso Natanael
    Imprimir
  • Caso Natanael
    Imprimir
  • Caso Natanael
    Imprimir
Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face