Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

Equipe Odontológica

Estou super orgulhosa da minha auxiliar! Agora além de#auxiliardeodontologia ela é #tecnicaemsaudebucal. Parabéns e que Deus esteja sempre conduzindo nossas mãos e iluminando nosso trabalho!
Profissional certificado pela ABO/EAP . Ana Paula pode atuar sob supervisão do cirurgião-dentista e do técnico em saúde bucal, nos auxiliando na instrumentação dos procedimentos odontológicos, elaboração de modelos de gesso, processamento de filmes radiográficos, manipulação de materiais odontológicos, organização do consultório, agendamento e recepção de pacientes, controle de estoque, manutenção do instrumental e equipamentos odontológicos e em programas voltados à promoção da saúde bucal. PARABÉNS Ana! Que você continue se aperfeiçoando e conquistando seu espaço! VIVA!
Queridos Colaboradores! As melhores oportunidades estão abertas cada vez mais para pessoas com maior capacidade de interação, de sabedoria em lidar com diferentes situações e competência para resolver questões de sua área . Por isso meu conselho é: ESTUDE! Quem para de estudar , para no mesmo lugar! Só os aptos "sobrevivem", os demais desaparecem com o tempo!    
  • Equipe Odontológica
    Imprimir
  • Equipe Odontológica
    Imprimir
Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face