Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

Quanto tempo faz que você não vai ao dentista?

Por acaso você lembra a última vez que foi ao dentista? 
Para ter uma boa saúde bucal é necessário seguir alguns cuidados constantemente e ninguém melhor para te orientar do que o seu dentista. 

Que a vida é corrida sabemos, mas o que me refiro é colocar prioridades na sua agenda,— e ir ao dentista a cada 06 meses é uma delas. 

Você não acha lindo alguém com os dentes brancos, certinhos, um sorriso que chega a iluminar a pessoa? Acredito que sim. Mas você também pode ter um sorriso assim. 

Entretanto, antes de pensar na estética é preciso pensar na saúde. Quando frequenta um consultório odontológico no tempo estabelecido pelo profissional, é possível tratar de doenças bucais em seu estágio inicial, sendo muito mais fácil e tranquilo o tratamento. 

Caso não haja problema, o dentista vai fazer uma limpeza chamada de profilaxia, para retirar todo o tártaro ou acúmulo de placa bacteriana dos dentes e prevenir doenças. 

Além do mais, o profissional pode te dar dicas que vão melhorar o seu cartão de visita, — seu sorriso, refletindo na sua autoestima, te deixando com uma postura mais segura e, por consequência, impactando na sua vida pessoal e profissional. 

Viu só como uma simples visita ao dentista pode contribuir na sua vida! 
Então, se já passou de 06 meses, agende a sua consulta e cuide mais de você. 

Confira alguns posts que podem te interessar e sanar algumas dúvidas.

Podemos viver livre das cáries. Saiba como

A importância do fio dental para a saúde bucal

Anestesia sem dor: ficou mais fácil ir ao dentista

Aqui na clínica estamos tomando todas as medidas para proporcionar segurança no seu atendimento. Mas antes de sair de casa veja algumas recomendações ao chegar na clínica.

Resp. Tec. Dra. Mônica Savariz  CRO SC 4758 | Cirurgiã Dentista
Clínica Odontológica Dra. Mônica Savariz | CRO SC 759

Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face