Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

Que sorriso vai exibir quando tudo isso passar?

Passando aqui para dar um recadinho e fazer você refletir. :)

Estamos vivenciando um momento nada fácil! Não está sendo fácil nem para os donos de empresas, profissionais em geral e muito menos para nossa vida pessoal.

A vida deu uma reviravolta tão grande que nos fez olhar para dentro de nós e avaliar o que realmente importa, — nossa saúde, a união da família, o amor ao próximo.  

E se formos analisar, esse tipo de conexão acabou passando despercebido em vários momentos, já que normalmente estamos com a vida tão corrida, que o básico como eu mencionei, não estava sendo seguido. Então, esse é o momento perfeito para isso, aproveite. :) 

Cuide da sua saúde, mantenha em dia todos os exames, fique com a consciência tranquila sabendo que você está BEM. E desta forma, pode ajudar quem precisa ou pode fazer outras coisas que o período possibilita, — além de cuidar de você, cuide da sua vida profissional, faça cursos online, estude, leia livros que dê prazer e motivação. Olhe sempre pelo lado positivo. 

Você já parou para pensar em como vai estar o seu sorriso quando tudo isso passar? 

Por enquanto são teus olhos que demonstram a felicidade, mas logo, logo, voltará a ser o seu sorriso, que não passará despercebido de tamanha felicidade ao poder caminhar tranquilamente nas ruas, de abraçar, beijar, rever as pessoas que tanto ama e estão longe, o sorriso vai estar AINDA MAIS EM ALTA. 

Então aproveite esse momento para manter a sua saúde bucal em dia. Faça uma avaliação no seu dentista para conferir como você está, se precisa de profilaxia, se há necessidade de colocar aparelho, se o ideal seria fazer um clareamento, enfim…

O importante é que antes de cuidar da parte estética, precisa estar saudável. E não esqueça de manter a higiene bucal realizando a escovação 3 vezes por dia e utilizando fio dental, principalmente antes de dormir.  

Aqui na Clínica estamos tomando todas as medidas para proporcionar segurança no seu atendimento. Mas antes de sair de casa Veja algumas recomendações ao chegar na clínica

 

SORRIA! :)

Resp. Tec. Dra. Mônica Savariz  CRO SC 4758 | Cirurgiã Dentista 
Clínica Odontológica Dra. Mônica Savariz | CRO SC 759

Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face