Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

Sempre zelamos pela segurança

Será que ir ao dentista mudou tanto por causa da pandemia do COVID-19? 
Para ser sincera não mudou muito não. É claro que tivemos que adotar medidas extras seguindo os requisitos da portaria SES nº 223 do Governo do Estado de Santa Catarina. 

No entanto, nós SEMPRE zelamos pela sua segurança, seguimos rigorosamente um protocolo, independente do que estamos vivendo hoje. 

Mas fizemos um juramento pela sua saúde e aumentamos AINDA MAIS os cuidados para protegê-lo. Então pode ficar tranquilo que estamos preparados para atender você e sua família, — cuidando com todo carinho para manter a sua saúde bucal

Lembre-se que o novo coronavírus é ainda mais perigoso para pessoas que têm alguma doença, principalmente crônica, por isso vamos cuidar da saúde e manter a imunidade nas alturas

Outro fator que preciso lembrá-lo é que no período de pandemia onde nos encontramos em isolamento social, o hábito de beliscar guloseimas aumenta, por isso minha recomendação é que REDOBRE os cuidados, faça a escovação no mínimo 3 vezes ao dia,  bochecho com água após comer e passar o fio dental mais de uma vez ao dia neste atual momento, pois com o hábito de beliscar ficamos mais propensos a ter placa bacteriana, gengivite e cáries.

Confira o post sobre algumas recomendações ao chegar na Clínica.

Resp. Tec. Dra. Mônica Savariz  CRO SC 4758 | Cirurgiã Dentista 
Clínica Odontológica Dra. Mônica Savariz | CRO SC 759

Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face