Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

Sorriso do Bem 2013

Outubro é o mês mais esperado pelos dentistas do bem. É nesse mês que acontece o Sorriso do Bem, uma capacitação que reúne cerca de 400 voluntários de todo o Brasil, América Latina e Portugal.
Essa é a oitava edição do evento, que tem início justamente em 25 de outubro, data em que se comemora o Dia do Dentista. A isso, seguem-se três dias de palestras, cursos e debates que tem por função dar o suporte necessário para que eles possam desenvolver o seu trabalho, não só como voluntários, mas também como profissionais da área de saúde. A capacitação vai contar com a participação de palestrantes como Ju Colombo, Thiago Vieira Marçal, Adauto Emmerich, Luiz Bouabci, Tammy Allersdorfer, Virgínia Casagrande (1ª dama do Espírito Santo), deputada Luzia Toledo e Leonardo Sakamoto. Premiação A premiação do Melhor Dentista do Mundo, no dia 28, é um evento à parte. O anúncio acontecerá no Teatro Alfa, em São Paulo. O evento tem como finalidade homenagear quem mais se destacou na maior rede de voluntariado especializado do mundo e contará com shows exclusivos de Mart’nália e Paulinho Moska, num espetáculo com a assinatura do diretor William Pereira. “Não se trata de premiar um bom dentista apenas”, afirma o dr. Fábio Bibancos, fundador e presidente voluntário da organização. “Premiamos aquele dentista que entende que sua função na sociedade está muito além do seu consultório, dos seus clientes que pagam por uma consulta; para nós, o Melhor Dentista do Mundo é quem consegue fazer enxergar a importância da sua profissão para a saúde das pessoas.”

Além disso, serão premiados também os melhores Coordenadores Regionais brasileiros e estrangeiros e  os melhores Dentistas do Bem (como os voluntários da TdB são chamados).

Com muita honra estarei representando nossa cidade!

  • Sorriso do Bem 2013
    Imprimir
Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face