Fale com a Dra. Mônica ou
Clique aqui para agendar sua consulta

“Cuidados precoces, sorrisos pra toda a vida”, slogan do Julho Laranja. 

Como o próprio slogan da campanha afirma, a campanha do Julho Laranja visa conscientizar e informar os pais e demais responsáveis   sobre a importância do tratamento ortodôntico precoce, e tratamento realizado antes dos seis anos.

Sabemos que a avaliação e o tratamento ortodôntico na adolescência são cruciais para monitorar e identificar eventuais desvios no desenvolvimento da maxila e mandíbula, e assim, evitar a necessidade de tratamentos futuros, mais extensos e caros. Porém, a primeira consulta ao ortodontista deve ser feita bem antes disso! 

Quando, nas consultas com o odontopediatra, for detectada qualquer alteração no desenvolvimento crânio facial, já é a hora de visitar outro especialista, no caso, o ortodontista ou odontopediatra especializado. Acompanhamento, Tratamento Precoce e Prevenção...  

Devido às férias escolares, julho foi escolhido como o mês com maior número de visitas ao consultório, tornando-se um momento ideal para realizar a primeira consulta ortodôntica. Aproveite essa época! 

Toda a criança merece esse mês exclusivo! Faça esse carinho a Elas!

Beijos e sorrisos.

 

Clínica Odontológica Dra. Mônica Savariz | CRO SC 759

Segunda a sexta das 8h às 22h | Sábado das 8h às 19h.

Whatsapp: https://api.whatsapp.com/send?phone=5548991647898

 

 

Resp. Tec. Dra. Mônica Savariz  CRO SC 4758 | Cirurgiã Dentista

Voltar

Comentários

Indicações da Dra. Mônica

Essekabe - Desenvolvimento Profissional Odonto Clínica Mônica Digital Face