¨O clareamento dental sem o acompanhamento do profissional pode transformar o sonho do sorriso branco em um escuro pesadelo¨.
Faça PREVENÇÃO Melhor que tratar e eliminar a dor é prevenir para que ela não aconteça. Neste caso além de não sentir dor, você gastará menos com o Dentista, porque sempre os casos de dor estão a indicar estágio mais avançado do problema que a origina. … Fazendo visitas periódicas, se você não tem grandes problemas dentários, de ano em ano, e de seis em seis meses se os tiver (como doença nas gengivas, por exemplo) você estará se prevenindo, evitando a perda de noites de sono, dias de trabalho ou aproveitamento integral das boas coisas da vida. Além de economizar despesa com atendimento em pronto socorro dentário ou custo de hora extra em consultas fora de horário. Sigamos os exemplos da semana:
Estou super orgulhosa da minha auxiliar! Agora além de#auxiliardeodontologia ela é #tecnicaemsaudebucal. Parabéns e que Deus esteja sempre conduzindo nossas mãos e iluminando nosso trabalho! Profissional certificado pela ABO/EAP . Ana Paula pode atuar sob supervisão do cirurgião-dentista e do técnico em saúde bucal, nos auxiliando na instrumentação dos procedimentos odontológicos, elaboração de modelos de gesso, processamento de filmes radiográficos, manipulação de materiais odontológicos, organização do consultório, agendamento e recepção de pacientes, controle de estoque, manutenção do instrumental e equipamentos odontológicos e em programas voltados à promoção da saúde bucal. PARABÉNS Ana! Que você continue se aperfeiçoando e conquistando seu espaço! VIVA! Queridos Colaboradores! As melhores oportunidades estão abertas cada vez mais para pessoas com maior capacidade de interação, de sabedoria em lidar com diferentes situações e competência para resolver questões de sua área . Por isso meu conselho é: ESTUDE! Quem para de estudar , para no mesmo lugar! Só os aptos "sobrevivem", os demais desaparecem com o tempo!
Pra começar o Ano Novo de bem com a vida!